Moto roubada em Soledade é recuperada em São Vicente do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Moto roubada em Soledade é recuperada em São Vicente do Seridó

Moto roubada em Soledade é recuperada em São Vicente do Seridó

COMPARTILHE
Francisco Araújo -


Nesta sexta-feira (1), através de denúncias anônimas, os policiais Benevides e J. Eduardo, do destacamento policial de São Vicente do Seridó, PB, foram informados que uma motocicleta tomada por assalto na terça-feira passada em Soledade, se encontrava no município de São Vicentino.

Ao dirigir-se ao local informado, os policiais encontraram o filho da proprietária da moto, que conduzia o referido veículo e informou onde havia encontrado. Os PMs seguiram até o local indicado e conseguiram prender um dos indivíduos, conhecido por Michael, já o outro conhecido por ‘Leozinho’ conseguiu fugir.

Segundo informações do comandante da guarnição, sargento Eleutério, esses dois estão envolvidos em outras ações de roubos de motos naquela região.

─ Eu sempre digo aqui na região, se cair na nossa área de atuação com certeza a gente conseguirá prender, porque blitz e ações estão sendo feitas em prol da segurança de nossos munícipes ─ disse o Sargento Eleutério.

O acusado e a motocicleta foram conduzidos até a delegacia do município e entregue ao delegado.  


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.