João Azevêdo anuncia convocação da segunda turma para curso de formação de soldados - Jornal Diário do Curimataú
João Azevêdo anuncia convocação da segunda turma para curso de formação de soldados

João Azevêdo anuncia convocação da segunda turma para curso de formação de soldados

COMPARTILHE
ClickPB -

O governador João Azevêdo anunciou no início da tarde desta segunda-feira (04) a convocação da segunda turma do curso de formação de soldados. O anúncio foi feito durante o programa semanal Fala Governador, transmitido pela rádio Tabajara FM. Ao todo serão chamados nessa segunda turma 511 aprovados. "No próximo dia 06 de novembro estaremos convocando oficialmente os 500 aprovados na 2ª turma do concurso da Policia Militar da Paraíba. As matrículas vão acontecer entre os dias 18 e 22 e no dia 01 de dezembro será a aula inaugural do curso de formação", disse.
Ainda nesta semana será publicada no Diário Oficial do Estado a portaria convocatória dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba.
No cronograma divulgado pelo gestor, no dia 18 de novembro pela manhã e tarde serão feitas as matrículas, no dia 19 inicia as turma do CPR1, e no dia 2 de dezembro inicia o curso de formação da segunda turma dos aprovados no concurso da Polícia Militar. 
"Com isso, estamos definitivamente mais uma vez honrando um compromisso com todos os aprovados no concurso", ressaltou João. 
Saiba mais sobre o processo desse concurso nas matérias:

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.