Homem tem fratura exposta na perna após cair de moto na ladeira do ‘Campo Comprido’, em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Homem tem fratura exposta na perna após cair de moto na ladeira do ‘Campo Comprido’, em Cuité

Homem tem fratura exposta na perna após cair de moto na ladeira do ‘Campo Comprido’, em Cuité

COMPARTILHE
Rede Repórter -

Um homem identificado como Flávio, morador da cidade de Cuité, teve fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo, após sofrer uma queda de moto na Ladeira do Campo Comprido, na BR -104.

Na noite desta sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019, segundo informações colhidas no local, a vítima subia a ladeira em sua motocicleta e quando ultrapassava um carro, acabou caindo violentamente no asfalto. Uma unidade do Samu da cidade de Cuité foi acionada e imobilizou a vítima no local, que seria encaminhada até o hospital da cidade de Cuité, onde passaria por uma avaliação médica e em seguida, possivelmente seria transferida para o hospital de trauma em Campina Grande.

Policiais militares do 9º Batalhão, isolaram a área para evitar algum outro acidente e o trânsito no local ficou parado nos dois sentidos até que fosse feito o socorro da vítima.

Mesmo diante da gravidade do ferimento na perna, o homem estava consciente e orientado.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.