Homem é atingido com vários tiros em Soledade - Jornal Diário do Curimataú
Homem é atingido com vários tiros em Soledade

Homem é atingido com vários tiros em Soledade

COMPARTILHE
Heleno Lima -


Um homem conhecido como Pé de Pano, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 15 horas desta quarta-feira (6), nas proximidades do bairro do mutirão, em Soledade.

Pé de Pano caminhava na rua quando dois homens encapuzados a bordo de uma motocicleta e o carona efetuou vários disparos contra a vítima.

Pé de Pano foi atingido com pelo menos cinco tiros de arma de fogo e, de acordo com as informações iniciais colhidas pela equipe de reportagem foi socorrido por uma equipe do SAMU em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que fica a 60 quilômetros de distância.

Uma testemunha disse ao portal que Pé de Pano estava muito mal e que se ele só escapa se for um milagre.

Já o outro rapaz que caminhava com ele, foi identificado comi Gabriel, que trabalha de cabeceiro no mercado público da cidade de Soledade e foi atingido com um tiro na perna.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.