Famosos comparecem a velório de Gugu Liberato e lamentam perda - Jornal Diário do Curimataú
Famosos comparecem a velório de Gugu Liberato e lamentam perda

Famosos comparecem a velório de Gugu Liberato e lamentam perda

COMPARTILHE
MaisPB -

Famosos participaram do velório de Gugu Liberato, que ocorre nestas quinta e sexta-feira, 28 e 29, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele morreu após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.
Mara Maravilha comentou sobre a humildade de um dos maiores nomes da TV brasileira. “É uma luz que não se apaga. Gugu era a pessoa que gostava de abraçar, ele nunca perdeu a humildade, desde o início. Eu acredito que ele é a pessoa que está vivendo só um intervalo, que a vida eterna vai acontecer para o Gugu, as cortinas vão se abrir”, disse.
O comandante Hamilton revelou que o artista lhe ajudou em um difícil momento da vida: “Gugu, para mim, foi um ponto de luz. Trouxe luz em um momento difícil. Dava o brilho dele para as pessoas. Não estava preocupado em chamar atenção, queria que as pessoas crescessem. Não estou me reconhecendo, estou tentando ficar mais forte, mas está difícil”, finalizou.
O apresentador Carlos Alberto estava visivelmente abalado e lamentou a perda:“Estou sentindo a mesma dor que senti quando perdi meu pai. Eu estou sofrendo muito”, concluiu.
Já o prefeito de São Paulo, João Dória, contou sobre a proximidade que tinha com o apresentador e revelou  a profunda tristeza que está sendo a perda de um amigo.
“Frequentamos a casa um do outro, nossas famílias se encontraram. O Gugu era um rapaz de excelente formação religiosa, um cidadão brasileiro, apaixonado por este País. Um entusiasta da sua profissão, um homem que foi generoso, durante toda a sua existência, sempre praticava o bem. (…) Gugu sempre foi muito querido e admirado. (…) O Brasil não só perde um grande apresentador, como um grande brasileiro. Fico muito triste com a perda do Gugu, uma morte inesperada e tão chocante”, disse.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.