Em Picuí, prefeito Olivânio Remígio (PT), soma mais um seguidor ao seu projeto político - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, prefeito Olivânio Remígio (PT), soma mais um seguidor ao seu projeto político

Em Picuí, prefeito Olivânio Remígio (PT), soma mais um seguidor ao seu projeto político

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Com a Hashtag ‘estamos somando forças’, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), comemorou nas redes sociais a adesão do senhor Zé da Pedra e família ao seu projeto político. O encontro aconteceu na residência do agricultor na comunidade Malhada de Areia.

Participaram do almoço ‘temperado com contatos políticos’, o prefeito Olivânio, a primeira dama do município Adriana Lucena, o vereador licenciado e atual secretário de agricultura Ranieri Ferreira e familiares do senhor Zé da Pedra.
─ O almoço hoje foi na casa do amigo Zé da Pedra no sítio Malhada da Areia. Agradeço o apoio e adesão dessa família que faz parte da minha história de vida ─ publicou Olivânio.
Focado na sua administração, Olivânio ainda não assumiu publicamente uma candidatura a reeleição, mas atua cuidadosamente somando forças ao seu projeto político.  

Recentemente o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo (PT) afirmou a rede Seridó paraíba, que a reeleição do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) será a principal tarefa do PT paraibano nas eleições de 2020. 
     


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.