Em Nova Floresta, homem esfaqueado é socorrido por populares até Unidade de Saúde - Jornal Diário do Curimataú
Em Nova Floresta, homem esfaqueado é socorrido por populares até Unidade de Saúde

Em Nova Floresta, homem esfaqueado é socorrido por populares até Unidade de Saúde

COMPARTILHE
Rede Repórter -

De acordo com publicação do rede repórter, na noite desta segunda-feira (11), um homem identificado por Antonio Serafim da Silva, 50 anos, também conhecido por ‘Doril’, deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta esfaqueado. As informações são que a vítima foi socorrida por populares até a unidade de saúde, onde recebeu os primeiros socorros da equipe médica.

Logo em seguida uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionada e fez a transferência da vítima para um hospital em Campina Grande.

Segundo a reportagem, o homem teria sido esfaqueado na barriga, bem próximo do umbigo. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A polícia militar foi informada do fato, realizou diligencias na região na tentativa de prender o autor do crime e esclarecer os motivos do ocorrido, mas até a publicação dessa matéria não havia informações de prisão do autor da agressão.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.