Criança tem perna dilacerada em colisão de Carro e Moto na BR-230 - Jornal Diário do Curimataú
Criança tem perna dilacerada em colisão de Carro e Moto na BR-230

Criança tem perna dilacerada em colisão de Carro e Moto na BR-230

COMPARTILHE
Repórter PB -

Um acidente envolvendo Carro e Moto foi registrado no começo da tarde deste sábado (23) na BR-230 na Cidade de Sousa, Sertão do Estado, próximo ao Posto de Combustíveis Jácome. Duas pessoas ficaram feridas e uma criança teve a perna dilacerada.
De acordo com as primeiras informações, a motocicleta era conduzida por um rapaz que levava a criança, de 13 anos, na garuba. O motociclista teria tentado ultrapassar um veículo pela direita, o que teria ocasionado o acidente.
O Samu foi acionado e socorreu a criança que teve a perna esquerda dilacerada, chegando a deixar o osso exposto, mas não sofreu fraturas.

As vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Sousa para atendimentos especializados. O condutor do veículo ficou no local do acidente, e prestou toda assistência as vítimas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.