Criança tem perna amputada após ser atropelada e arrasta por veículo na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Criança tem perna amputada após ser atropelada e arrasta por veículo na Paraíba

Criança tem perna amputada após ser atropelada e arrasta por veículo na Paraíba

COMPARTILHE
PB Hoje -

Uma criança de 6 anos teve a perna amputada após ser atropelada por uma caminhonete, no sábado (16), na cidade de Manaíra, na Paraíba. A criança estava brincando em frente a sua residência quando foi atropelada e arrastada pela caminhonete.
O condutor da caminhonete teria saído e deixado o veículo em ponto morto parado em uma ladeira. Quando o veículo desceu desgovernado e atropelou a menina.
Além dela, um homem que estava no local também foi atingido pelo veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Samu ainda no local do acidente.
A criança foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela passou por cirurgia ainda no sábado e teve uma das pernas amputadas. A criança permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo Infantil com estado de saúde estável.
O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Moradores relataram que ele estaria embriagado.
A Polícia segue a procura do suspeito.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.