Comunicador é morto com tiro nas costas enquanto guardava carro no Damião - Jornal Diário do Curimataú
Comunicador é morto com tiro nas costas enquanto guardava carro no Damião

Comunicador é morto com tiro nas costas enquanto guardava carro no Damião

COMPARTILHE
Rede Repórter -


Capsula encontrada no local
Josebel Araújo Barbosa, conhecido por todos como Josebel promoções da cidade de Damião, PB, foi morto na noite desta quinta-feira dia 31 de outubro quando guardava o seu veículo, segundo informações colhidas pela reportagem  uma pessoa em um terreno baldio, disparou um único tiro nas costas da vítima, a princípio de espingarda calibre 20, após o disparo o autor fugiu por um matagal tomando rumo ignorado.

A  Polícia Militar foi acionada e fez um longo rastreamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. Na hora do crime uma ambulância da localidade prestou os primeiros atendimentos o SAMU da cidade de Barra de Santa Rosa fez atendimento a vítima e acionou a USA da cidade de Picuí, mas , entre a cidades de Barra e Damião a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  
O crime agora tá sendo investigado pela polícia civil.
Josebel  promoções era muito conhecido na região, por trabalhar com carro de som, Inclusive o seu veículo  incendiou  durante a madrugada alguns meses e diversas pessoas sensibilizadas fizeram campanha para que o mesmo voltasse a trabalhar. 

O corpo da vitima está à disposição das autoridades, o velório e sepultamento acontecerá após a liberação do mesmo.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.