Finanças equilibradas, prefeitura de Picuí repassa duodécimo da Câmara Municipal antes do dia 20 de cada mês - Jornal Diário do Curimataú
Finanças equilibradas, prefeitura de Picuí repassa duodécimo da Câmara Municipal antes do dia 20 de cada mês

Finanças equilibradas, prefeitura de Picuí repassa duodécimo da Câmara Municipal antes do dia 20 de cada mês

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

No programa ‘Espaço Popular’, do último domingo (10), levado ao ar pelas emissoras Sisal FM e 89 FM e redes sociais, o secretário de finanças do município de Picuí, Márcio Renato, anunciou que está realizando o repasse do duodécimo da Câmara Municipal antes do dia 20 de cada mês.

─ No mês passado eu passei dia 15, mês mais crítico de finanças, que é o mês de outubro em todos os municípios. E tem mais, eu só não passei até o final do ano porque a legislação não permite. São R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais), repassados para a câmara, eu gostaria de passar até o final do ano, mas não é permitido ─ disse o secretário.

Renato ainda acrescentou que as finanças do município de Picuí estão equilibradas, fruto de muita economia e planejamento, garantindo o atendimento das necessidades e manutenção dos serviços públicos oferecidos aos picuienses pela administração municipal.

Atualmente a administração do prefeito Olivânio Remígio (PT), vem realizando pavimentações de várias vias públicas no município; serviços esses realizados com recursos próprios, fruto dos impostos pagos pelos picuienses.  




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.