Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida - Jornal Diário do Curimataú
Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

COMPARTILHE
G1 -

Funcionário de empresa que fazia instalação de piscina em Itararé (SP) resgatou o menino, que não ficou ferido. Dianteira e motor do carro foram danificados.

Um carro caiu dentro de uma piscina que estava sendo instalada em um imóvel de Itararé (SP), no sábado (2). O incidente aconteceu depois que uma criança de 2 anos entrou no veículo e deu partida.

A piscina não estava totalmente cheia e a criança foi socorrida por um dos funcionários da empresa que realizava o serviço no local.

Ao G1, o empresário Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que instalava a piscina, disse que o acidente aconteceu muito rápido.

"Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado", conta.

Ainda segundo o empresário, após o acidente, o veículo foi retirado de dentro da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira.

"Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do nosso cliente, não se machucou e nem susto tomou", completa Luis Eduardo.

A dianteira e o motor do carro ficaram danificados. Já a piscina não foi prejudicada e passou por limpeza.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.