Agricultores de Sossego participaram de estágio sobre palma resistente na fazenda pendência - Jornal Diário do Curimataú
 Agricultores de Sossego participaram de estágio sobre palma resistente na fazenda pendência

Agricultores de Sossego participaram de estágio sobre palma resistente na fazenda pendência

COMPARTILHE
Adamastor Chaves -


No último dia 7 de novembro foi de intensa atividade entre agricultores do Cariri e Curimataú Paraibano na Fazenda Pendência no município de Soledade, PB, promoção do Governo do Estado, através da EMPAER com o técnico João Múcio.
Capitaneados pelo Diretor de Agricultura de Sossego, Eduardo Vieira, inúmeros agricultores sosseguense marcaram presenças no encontro da EMPAER. O objetivo do encontro na Fazenda Pendência foi difundir a cultura a palma resistente.
Segundo Eduardo Vieira “o encontro foi bastante proveitoso. Todos adquiriram mais conhecimentos sobre a cultura da palma resistente, difundida pela EMPAER por determinação do Governo do Estado da Paraíba”, afirmou o Diretor de Agricultura da Prefeitura de Sossego.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.