Abertura do Novembro Azul em Sossego reuniu muitos homens na UBS Pedro Vieira - Jornal Diário do Curimataú
Abertura do Novembro Azul em Sossego reuniu muitos homens na UBS Pedro Vieira

Abertura do Novembro Azul em Sossego reuniu muitos homens na UBS Pedro Vieira

COMPARTILHE
Adamastor Chaves -


Em clima de alegria e interesse dos homens sosseguenses pelas ações sociais e médicas do movimento Novembro Azul foi bastante concorrida a abertura da campanha na noite de terça-feira, 5, na Sala de Recepção da Unidade Básica de Saúde Pedro Vieira, no Centro de Sossego, PB. 

A prefeita Lusineide Oliveira esteve presente a abertura do evento exclusivo para os homens. “Fico imensamente feliz ao ver, in loco, o interesse dos homens pelo programa Novembro Azul. Afinal e contas será um mês dedicado a preservação da saúde dos homens com orientações e
assistência médica, como se faz sempre em Sossego”, disse a Prefeita.
Coordenada pela Secretaria de Saúde do Município, importante colaboração e participação direta da Secretaria de Ação Social e apoio integral da Prefeitura de Sossego, o encontro dos homens com o comando da saúde sosseguense e a prefeita Lusineide Oliveira aconteceu dentro do esperado pela eficiência da organização sob o comando da Secretária de Saúde Vanuza da Paz Medeiros.

Para o mês dedicado aos homens, através do Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde de Sossego programou palestras sobre saúde, vacinação, exames preliminares da próstata, consultas com médico urologista e outras especialidades. “Faremos o possível para manter a eficiência que sempre acontece durante do mês de novembro, com relação aos cuidados médicos com os homens”, afirmou a secretária Vanuza da Paz Medeiros.No transcorrer do evento, foram distribuídos brindes com os presentes.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.