Vídeo: homens armados tentam emboscada contra família de prefeito - Jornal Diário do Curimataú
Vídeo: homens armados tentam emboscada contra família de prefeito

Vídeo: homens armados tentam emboscada contra família de prefeito

COMPARTILHE
OP9 -

Por pouco o cunhado do prefeito de São José da Laje não foi vítima de um assalto à luz do dia, na porta de casa, na cidade da Zona da Mata alagoana. Vídeos de monitoramento flagraram a ação dos criminosos, que só não conseguiram concretizar o crime porque a vítima acelerou o veículo.
O episódio foi registrado às 14h30 desta segunda-feira (14). Paulo Henrique, que é cunhado do prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, saía de casa com o filho, sobrinho do chefe do executivo municipal. Paulo Henrique é também genro do ex-prefeito de São José da Laje, conhecido popularmente como Neno.
Imagens de monitoramento mostram que ele entrou no carro, um Hyundai de cor branca, quando, segundos depois, três homens armados, sendo dois deles encapuzados, chegaram em um Gol prata para armar uma emboscada.
Entretanto, o familiar do prefeito percebeu a ação e acelerou o carro, conseguindo fugir dos homens. Na fuga, ele, por pouco não bateu o veículo em um poste. Os criminosos aparentam não esperar a reação e não disparam. Eles voltam para o carro, que falha antes de sair do local.
O carro utilizado pelo trio criminoso foi abandonado em um sítio a 4 quilômetros do local onde eles tentaram abordar Paulo Henrique.  A polícia está em busca dos suspeitos. Não há informações se ação se tratou de uma tentativa de assalto.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.