PB Hoje -
O maior número de vagas disponíveis é para a capital, com 68 oportunidades. O cargo com mais vagas é o de técnico de telecomunicações , com 20 oportunidades. Para se candidatar, são exigidos seis meses de experiência e ensino médio completo.
Já para a cidade de Guarabira, o Sine-PB oferta 57 vagas, sendo 50 para repositor de mercadorias, com exigência de seis meses de experiência e ensino médio completo.
Em Campina Grande há 55 oportunidades. Entre elas, 10 vagas de atendente de telemarketing são destinadas para pessoas com deficiência.
A lista completa com todas as vagas por cidade e os requisitos necessários para concorrer ao emprego estão disponíveis no site do Sine-PB.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 83 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do -PB está localizada na rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.