Repartições e outros órgãos não funcionarão nesta segunda devido ao dia do Servidor Público - Jornal Diário do Curimataú
Repartições e outros órgãos não funcionarão nesta segunda devido ao dia do Servidor Público

Repartições e outros órgãos não funcionarão nesta segunda devido ao dia do Servidor Público

COMPARTILHE
ClickPB -

Nesta segunda-feira (28) não haverá expediente nas repartições públicas do Estado, devido ao Dia do Servidor Público. A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia (12). O governador da Paraíba, João Azevêdo, decidiu por dar ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na data em que se comemora o Dia do Servidor Público. 
A decisão ainda determina que os veículos oficiais sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente na última sexta-feira (25) e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 29 de outubro.
As exceções são ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta. 
Ainda segundo a portaria, a Polícia Militar está incumbida de apreender e recolher à Casa Militar do Governador, os veículos encontrados transitando no período sem a devida autorização.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.