Prefeitura de Picuí abre a semana das crianças 2019 nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí abre a semana das crianças 2019 nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó

Prefeitura de Picuí abre a semana das crianças 2019 nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó

COMPARTILHE
Ascom -

Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (9), a abertura da Semana das Crianças 2019, com o Dia da Criança dos Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó, como parte do calendário da Semana das Crianças 2019. 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Governo da Participação disponibilizou brinquedos para as crianças serrabrandenses e luzienses, além de realizar a distribuição gratuita de picolé, algodão doce e pipoca para toda família que esteve presente à comemoração alusiva ao Dia da Criança em ambos os distritos.


Keiles Lucena (foto), secretária de Assistência Social, falou da importância das ações: “O Governo da Participação continua a zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, através de mais um Dia das Crianças nos Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó. A nossa gestão vem inovando desde 2017, com a inclusão destas crianças na programação das festividades. São momentos únicos, através de brincadeiras, de lazer, de guloseimas, onde as crianças se divertem através do brincar e do experimentar sabores, fazendo com que elas se sintam parte do processo. Para nós é uma grande satisfação proporcionar tais momentos, mesmo diante do desmonte que está acontecendo na Assistência Social em todo o país, continuamos a priorizar as crianças e adolescentes, diuturnamente, para que eles tenham vez e voz nos espaços, inclusive nos eventos que realizamos em parceria com as demais secretarias do município de Picuí”, finalizou a secretária.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.