Polícia Civil apreende 14 kg de maconha, cocaína, armas e munições na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil apreende 14 kg de maconha, cocaína, armas e munições na Paraíba

Polícia Civil apreende 14 kg de maconha, cocaína, armas e munições na Paraíba

COMPARTILHE
PBHoje -

A Polícia Civil desarticulou um ponto do tráfico de drogas na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 120 km de João Pessoa.
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (2), após denúncias anônimas. Equipes da Delegacia de Belém e do Núcleo de Homicídios da 8 ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) participaram da operação.
Segundo informações repassadas pelo delegado Hugo Lucena, titular da 8 ª DSPC, os investigadores localizaram cerca de 14 quilos  de maconha, 360g de cocaína, além de  duas balanças e munições para revólver. O material estava escondido em uma casa situada  no bairro do Nordeste, em Guarabira.
Um homem identificado como Rogério Silvestre de Lima, de 38 anos, foi preso no local. Ele é o dono da casa onde a droga foi localizada. Após ser  levado à delegacia, o preso confessou ser também o proprietário dos produtos ilícitos.
Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado à carceragem, onde permanecerá até ser apresentado à Justiça.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.