PM prende dupla acusada de assaltar posto de combustíveis em Currais Novos, 10 minutos após o roubo - Jornal Diário do Curimataú
PM prende dupla acusada de assaltar posto de combustíveis em Currais Novos, 10 minutos após o roubo

PM prende dupla acusada de assaltar posto de combustíveis em Currais Novos, 10 minutos após o roubo

COMPARTILHE
CN Polícia -

Por volta das 18h20 deste domingo (20), dois bandidos assaltaram um posto de combustíveis na avenida Teotônio Freire, em Currais Novos, usando uma arma artesanal e uma faca. Logo após o roubo a dupla fugiu a pé em direção ao CAIC, mas foram interceptados e presos 10 minutos depois, dentro de uma residência abandonada.

Assim que foi acionada a Polícia Militar deslocou 04 viaturas para o local e após um cerco na área as guarnições conseguiram prender os acusados, apreender as armas usadas no crime, todo dinheiro do roubo (R$-1.148,00) e o celular de uma das vítimas. Os suspeitos já haviam trocado de roupa para dificultar a identificação. A ajuda da população mandando informações via 190 foi essencial para a prisão dos meliantes. 

Os acusados foram identificados a princípio como JOSÉ BRUNO OLÍMPIO BARBOSA DE 19 ANOS, residente na rua José Vicente Neto, bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos e FRANCIÉLIO MOURA DA SILVA DE 18 ANOS residente na rua Riacho Feijão, bairro Dr. José Bezerra (Promorar), Currais Novos. Os dois suspeitos já têm passagens pela polícia.

José Bruno é acusado de assaltar uma farmácia no centro de Currais Novos, essa semana, onde aparece nas imagens de câmeras de segurança usando a mesma arma artesanal apreendida no roubo deste domingo (20).


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.