Homem é atropelado pela própria esposa após suspeita de traição - Jornal Diário do Curimataú
Homem é atropelado pela própria esposa após suspeita de traição

Homem é atropelado pela própria esposa após suspeita de traição

COMPARTILHE
ClickPB -


Na noite desse sábado (5), na cidade de Pedras de Fogo, na divisa entre os estados da Paraíba e de Pernambuco, Um tenente da Polícia Militar de Pernambuco, de 51 anos, foi atropelado pela própria esposa. Segundo informações de testemunhas, o incidente teria acontecido após a esposa da vítima descobrir uma suposta traição.
A mulher teria acelerado o carro que conduzia sobre o companheiro. O homem teve ferimentos nos braços e pernas, incluindo fraturas. Ele estaria de moto no momento em que a mulher avançou.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e a vítima socorrida e levada para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, em João Pessoa.
De acordo com moradores da região, o carro utilizado foi um presente dado pelo homem à esposa recentemente. O caso será investigado. Até a publicação desta matéria, a suspeita não havia sido encontrada.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.