Garota é apreendida no brejo, suspeita pela morte de três ex-namorados - Jornal Diário do Curimataú
Garota é apreendida no brejo, suspeita pela morte de três ex-namorados

Garota é apreendida no brejo, suspeita pela morte de três ex-namorados

COMPARTILHE
ClickPB -

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (17) uma adolescente, suspeita de ter envolvimento na morte de três ex-companheiros. A menor de 17 anos de idade e foi localizada por equipes da Delegacia de  Belém, cidade do interior da Paraíba.
Segundo informações do delegado Hugo Lucena, a adolescente é apontada pelas investigações como participante na morte de três homens com quem ela teve relacionamentos amorosos. Ainda de acordo com o policial, as mortes ocorreram ano de 2018 e foram motivadas por disputas por territórios de tráfico de drogas. “A adolescente ficou conhecida como ‘viúva negra’”, comentou o delegado.
O delegado explicou que a primeira vítima de homicídio foi identificada como Severino dos Ramos, que era companheiro da adolescente. Ele foi morto na cidade de Caiçara, no interior da Paraíba. Após a morte dele, a jovem começou a namorar com um rapaz, conhecido popularmente como “Lucas cão”. Ele também foi assassinado, porém, o crime ocorreu na cidade de Logradouro. A terceira vítima foi identificada como apenas como “Romário”, morto em Caiçara.
Após investigar os casos, a Polícia Civil encontrou indícios da participação da adolescente nas três situações e pediu à Justiça uma ordem para que a menor seja internada em unidade de socioeducativa.
O pedido foi atendido e a determinação judicial cumprida. “A apreensão é decorrente do cumprimento de ordem judicial. A adolescente será encaminhada à internação provisória em João Pessoa”, declarou o delegado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.