Estádio Municipal de Picuí receberá novo gramado e iluminação a Led - Jornal Diário do Curimataú
Estádio Municipal de Picuí receberá novo gramado e iluminação a Led

Estádio Municipal de Picuí receberá novo gramado e iluminação a Led

COMPARTILHE
Assessoria -

Estádio municipal Amaurí Sales de Melo foi adquirido na gestão de Dr. Balduíno e será revitalizado na gestão do prefeito Olivânio Remígio. 

Inaugurado em junho de 1981, o “Estádio Amauri Sales de Melo”, principal Praça de Esporte de Picuí, Seridó paraibano, vai receber nos próximos meses um novo gramado, iluminação com refletores de Led, entre outras melhorias em suas dependências.

A informação é do prefeito Olivânio Remígio (PT), que apesar de nunca ter jogado futebol, vem cuidando da infraestrutura do esporte picuiense e apoiando as competições esportivas realizadas no município.

Para realização da ação, a Gestão Municipal utiliza recursos próprios na ordem de 50 mil reais, incluindo a recuperação da adutora e limpeza do poço no leito do rio Picuí.

O Estádio Amauri Sales de Melo, com capacidade para 8.800 espectadores, foi construído pela CNEC, sob o comando do saudoso picuiense Felipe Tiago Gomes, ato contínuo adquirido pelo município no ano de 2004 na Gestão do então prefeito João Batista Balduíno, concluído seu pagamento na administração do ex-prefeito Rubens Germano.

Na partida inaugural desse estádio, o Cruzeiro de Picuí jogou com os atletas na foto ao lado: Em Pé: Mero, Beto, Buba, Tião, Zé Onildo, Newmam, Agachados: Paredão, Ferrugem, Gilson, Diretor e Gilberto.

As equipes do Cruzeiro local e do Auto Esporte de João Pessoa, fizeram a partida inaugural da praça de esporte em tela, com resultado final de 1 x 1, naquele memorável evento esportivo.

A expectativa dos desportistas picuiense é grande em função das melhorias e benfeitorias realizadas em sua Praça de Esporte, que a partir de então voltará a ser incluída na relação dos estádios aptos a realizar jogos oficiais em competições promovidas pela Federação Paraibana de Futebol.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.