Em São Vicente do Seridó, operação policial prende receptador de moto roubada - Jornal Diário do Curimataú
Em São Vicente do Seridó, operação policial prende receptador de moto roubada

Em São Vicente do Seridó, operação policial prende receptador de moto roubada

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na última terça-feira (22), uma senhora teve sua moto roubada em São Vicente do Seridó PB. De acordo com informações que chegaram a este meio de comunicação, a guarnição policial local foi informada pela vítima, que sua motocicleta havia sido entregue em troca do pagamento de R$ 500,00.

O ato extorsivo foi praticado por um indivíduo conhecido por Josinaldo, que disse a mesma, que sua moto só seria entregue após o pagamento do valor acima mencionado.

Diante dos fatos, as guarnições saíram em diligencia e efetuaram a prisão do acusado, mais dois envolvidos, que junto com a vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações policiais, os meliantes praticavam os roubos, entregavam o produto a um receptador em Soledade, que depois pedia um valor a vítima pela devolução do veículo.

De acordo com o comandante da guarnição, em virtude do pagamento do ‘resgate’ pela vítima e não ter comunicado a polícia, a mesma foi ouvida na delegacia pela autoridade competente e liberada.
Dos três indivíduos encaminhados a delegacia, apenas um deles irá responder judicialmente, os outros dois foram ouvidos e liberados, já que não foram pegos em flagrante.

A operação policial comandada pelo sargento Eleutério teve a participação do sargento Galvão, Cb G. Soares e os soldados Sizenando, Bellini, J. Eduardo e Souto.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.