Em Brasília, prefeito de Picuí oficializa mais conquistas para o município - Jornal Diário do Curimataú
Em Brasília, prefeito de Picuí oficializa mais conquistas para o município

Em Brasília, prefeito de Picuí oficializa mais conquistas para o município

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), encontra-se em Brasília DF, onde iniciou uma série de visitas aos órgãos governamentais, em busca de recursos que serão transformados em benefícios públicos destinados aos picuienses.
Neste domingo (6), antes de viajar a capital federal, Olivânio disse que o objetivo de sua ida à Brasília, será a busca de mais recursos para Picuí. “Em dois anos, já consegui mais de 9 milhões de reais em emendas parlamentares. Maior registro de recursos da história de Picuí, conseguidos via emendas parlamentares, por um prefeito. Com essa viagem chegaremos a marca de mais de 11 milhões de reais. Saudações ao povo de coragem, viva a mudança para melhor, que o povo consagrou nas urnas”. Pontuou.
Nesta segunda-feira (7), o chefe do executivo picuiense, iniciou sua ‘peregrinação’ na capital do país, e segundo o mesmo, será uma semana de muito trabalho; na volta a sua terra natal, divulgará detalhes das conquistas já oficializadas.
Ao conceder entrevista ao programa jornal municipal nesta segunda (7), Olivânio informou que antes de viajar, recebeu a informação que os recursos usados na construção da UBS de Santa Luzia do Seridó já está 100% nas contas do município. Olivânio ainda informou que recebeu a confirmação do Picuiense Antônio Souza, que o senador Zé Maranhão, está destinando um ônibus novo para a educação de Picuí, mais trezentos mil reais para custeios.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.