Educador da ECIT professor Lordão sofre acidente quando retornava de Baraúna para Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Educador da ECIT professor Lordão sofre acidente quando retornava de Baraúna para Picuí

Educador da ECIT professor Lordão sofre acidente quando retornava de Baraúna para Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O professor Genival da ECIT Professor Lordão em Picuí, o conhecidíssimo ‘Ferinha’, foi vítima de um acidente na tarde deste sábado (12). 

De acordo com informações de amigos do educador, o mesmo participou de uma competição de xadrez que aconteceu no município de Baraúna, PB, e no final da tarde, quando retornava de moto para Picuí, na saída da cidade chocou-se com uma caminhonete que transitava em sentido contrário.

"Ferinha" foi socorrido e levado de imediato para um hospital em Campina Grande e se encontrava orientado, mas seu estado de saúde exigia cuidados, pois apesar de se encontrar usando capacete, havia muito sangue no local do fato.

Ainda de acordo com amigos, a polícia realizou diligencias na tentativa de localizar o veículo envolvido no acidente, já que entrou na cidade e ‘sumiu’, mas até a publicação da matéria não havia informações de localização do mesmo.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.