ECOPONTO coleta 600kg de lixo eletrônico em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
ECOPONTO coleta 600kg de lixo eletrônico em Picuí

ECOPONTO coleta 600kg de lixo eletrônico em Picuí

COMPARTILHE
Assessoria -

600Kg de lixo eletrônico, essa foi a quantia de resíduos sólidos que poderiam está contaminando o meio ambiente no município de Picuí. Mas através da parceria entre a prefeitura e o IFPB – Campus Picuí, foi realizada a coleta do projeto E-Lixo que tem como objetivo a conscientização e descarte correto do lixo eletrônico.

O material coletado foi enviado para uma usina de reciclagem especializada em lixo eletrônico na manhã desta segunda-feira (28). “Estamos felizes porque a população entendeu a nossa mensagem e viu o quão importante é cuidar do nosso meio ambiente, assim temos a consciência de que estamos no rumo certo”, destacou o Secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira.

O Ecoponto está localizado na secretaria de agricultura no bairro JK para que você possa fazer o descarte de forma correta do seu lixo eletrônico.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.