Dupla é presa em Barra de Santa Rosa acusada de homicídio na PB - Jornal Diário do Curimataú
Dupla é presa em Barra de Santa Rosa acusada de homicídio na PB

Dupla é presa em Barra de Santa Rosa acusada de homicídio na PB

COMPARTILHE
Pedro Júnior -

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (9) no município de Barra de Santa Rosa, acusados de um homicídio praticado na cidade de Araruna, no Brejo da Paraíba. Contra eles, haviam mandados de prisão em aberto.

Iremar Fonseca do Nascimento, de 48 anos e Severino Moreira do Nascimento, de 84 anos, foram localizados em uma ação conjunta das polícias militar e civil de Araruna, sob o comando do Tenente Aluísio e da Delegada Simone.

De acordo com a polícia, ao serem indagados sobre a arma utilizada no crime, acabaram confessando que estava escondida no guarda roupa. Os policiais realizaram uma busca e encontraram o Revólver Taurus, calibre .38, cano médio, oxidável, n° 1470670.

A polícia não informou detalhes sobre o homicídio. Os acusados e a arma apreendida foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Barra de Santa Rosa (PB) para as providências cabíveis.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.