Ciúmes: homem é suspeito de assassinar companheira com tiro na cabeça na PB - Jornal Diário do Curimataú
Ciúmes: homem é suspeito de assassinar companheira com tiro na cabeça na PB

Ciúmes: homem é suspeito de assassinar companheira com tiro na cabeça na PB

COMPARTILHE
Portal Paraíba -

Mais uma mulher é assassinada na Paraíba por conta de ciúmes do seu companheiro. Esse pode ser mais um caso de feminicídio. Desta vez o crime aconteceu, nesta sexta-feira (25), na cidade de São José do Bonfim (Região Metropolitana de Patos).
A polícia informou que a vítima foi identificada apenas como “Daiane”. As informações preliminares dão conta de que ela foi assassinada a tiros, pela manhã, dentro da própria casa.
As investigações iniciais da polícia apontam o companheiro dela, identificado apenas pelo nome de “Damião”, como sendo o principal suspeito de praticar o crime.
De acordo com o delegado Elcenho Angel, a polícia faz diligências em busca do suspeito e uma medida cautelar já está sendo protocolada no fórum de Patos pedindo a prisão temporária do homem.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.