Bandidos invadem ônibus de estudantes, fazem assaltos na zona rural de Barra de Santa Rosa - Jornal Diário do Curimataú
Bandidos invadem ônibus de estudantes, fazem assaltos na zona rural de Barra de Santa Rosa

Bandidos invadem ônibus de estudantes, fazem assaltos na zona rural de Barra de Santa Rosa

COMPARTILHE
Rede Repórter -


Os crimes aconteceram por volta das 19 horas desta quarta-feira, 23.

Os policiais militares foram acionados  algum tempo depois da ação dos bandidos, no sitio Monte, próximo de Barra de Santa Rosa, PB, os policiais foram informados que alguns elementos armados  estavam provavelmente efetuando um roubo na casa de um senhor de nome não revelado.
Diversas guarnições do 9º Batalhão de Polícia foram até o local, sendo informados pelas vitimas que se tratava de 8 suspeitos usando fardas do exercito, encapuzados e usando armas longas aparentando ser de calibre 12.

Primeiro os acusados, invadiram um ônibus de estudantes que foi usado para levá-los até o sitio e durantes o trajeto, eles assaltaram os estudantes levando, celulares, carteiras e dinheiro. No interior do sitio os bandidos algemaram os moradores e fizerem e levaram cerca de 10 mil reais fugindo em um veículo D-20 dos moradores.

Viaturas de todas as cidades que compõem o batalhão estão atentas,  tendo em vista que os acusados estão fortemente armados.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.