Vereadores de Algodão de Jandaíra se reúnem com Secretária de Saúde de Remigio para esclarecer sobre atendimentos no PA - Jornal Diário do Curimataú
Vereadores de Algodão de Jandaíra se reúnem com Secretária de Saúde de Remigio para esclarecer sobre atendimentos no PA

Vereadores de Algodão de Jandaíra se reúnem com Secretária de Saúde de Remigio para esclarecer sobre atendimentos no PA

COMPARTILHE
 Assessoria -

A Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra, PB, representada pelos vereadores Rodrigo Luna, Leandro Silva, Saci Pererê, Zezinho Coelho e Alexandre Rafael estiveram em reunião na última sexta-feira (13/09), na cidade de Remígio, PB, com a Secretária de Saúde do Município, a senhora Andreia, Diretora do Pronto Atendimento (PA), Vanessa e a Secretária Executiva para tirar algumas dúvidas e esclarecimentos em relação aos atendimentos no Pronto Atendimento (PA) para a população de Algodão de Jandaíra.
Na oportunidade a Secretária relatou que há meses vinha tentando entrar em contato com a gestora do município de Algodão de Jandaíra para fazer uma parceria com o município, tendo em vista os atendimentos da população no (PA), mas não conseguiu, em outras oportunidades foi feito alguns acordos e não foi cumprido por parte do município de Algodão de Jandaíra, ainda segundo a mesma nos últimos dias a Secretária de Saúde de Algodão de Jandaíra a senhora Adriana Carla entrou em contato com a mesma, fez um acordo verbal para disponibilizar alguns profissionais da saúde, mas até o momento não tinha sido cumprido.

A Diretora do PA e a Secretária Executiva informaram aos vereadores que são atendidos mais de 80 pacientes de Algodão  de Jandaíra por mêsos atendimentos geram custos para o município de Remígio e não há nenhuma contra partida do município de Algodão de Jandaíra.
A Secretária de Saúde do município de Remígio está aguardando a gestora de Algodão Jandaíra para dialogar e resolver a situação. Os parlamentares que participaram da reunião agradeceram a Secretária pela atenção dada e falaram que estão buscando melhorias para os munícipes de Algodão de Jandaíra e que a bandeira é resolver o problema e não politicar até porque todos os vereadores do município foram convidados.
Os vereadores Adão da Jandaíra, Décio Geovanio, Cida Canuto e Zefinha de Armando tiveram suas faltas justificadas.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.