Um irmão morre e outro fica gravemente ferido em acidente de moto na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Um irmão morre e outro fica gravemente ferido em acidente de moto na Paraíba

Um irmão morre e outro fica gravemente ferido em acidente de moto na Paraíba

COMPARTILHE
Portal Paraíba -

Dois irmãos sofreram um grave acidente envolvendo moto e carro na madrugada deste domingo (22) na rodovia entre Guarabira e Pirpirituba, na PB-073. Um morreu e outro ficou gravemente ferido.
Segundo informações, os piloezin
henses Dedé e Zuca voltavam de Pirpirituba quando no caminho acabaram colidindo frontalmente com um carro. Com o impacto, os veículos ficaram bastante danificados e as vítimas sofreram graves lesões.
Dedé, de 25 anos, morreu na hora. Ele era casado e pai de um menino de 2 anos. O irmão Zuca, foi socorrido gravemente para o Hospital de Trauma em João Pessoa. A polícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.
O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Ondonto-Legal (Numol) de Guarabira. A família disse que o velório está previsto para depois das 10h.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.