UFCG promove I Encontro de Surdos em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
UFCG promove I Encontro de Surdos em Cuité

UFCG promove I Encontro de Surdos em Cuité

COMPARTILHE
Ascom -

Será realizado na próxima quarta-feira (25), das 18h às 20h30min, no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, o primeiro Encontro de Surdos de Cuité. A atividade tem como objetivo discutir e promover a inclusão educacional e social da comunidade surda cuiteense e região.

O evento, que terá como público pessoas surdas e familiares, comunidade universitária, além de convidados, é alusivo às comemorações do Dia Nacional dos Surdos (26 de setembro).
A programação contará com duas palestras. A primeira será ministrada pelo professor (surdo) Hoverdiano Cesar Caetano sobre sua trajetória profissional. Já a segunda será proferida pela professora Alda Leaby, que falará da importância da disciplina de Libras no CES como meio social, música em Libras, relato de experiência de alunos de Libras. Na oportunidade, também haverá uma homenagem aos surdos presentes.

O Encontro é organizado pelos professores de Libras Alda Leaby e Hoverdiano Cesar Caetano, da Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM), do CES/UFCG.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.