Rubens Germano diz que não será candidato nas eleições de 2020 em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Rubens Germano diz que não será candidato nas eleições de 2020 em Picuí

Rubens Germano diz que não será candidato nas eleições de 2020 em Picuí

COMPARTILHE
Anderson Eliziário -


O deputado Rubens Germano (PSB) afirmou no último domingo (15), durante seu programa semanal na rádio Cenecista de Picuí, que não disputará as eleições de 2020.

A declaração de Buba veio em meio a críticas sobre pessoas que não são ligadas ao PSB, mas manifestam interesse na crise interna do partido visando as eleições municipais de 2020.

Segundo o deputado, ele lutará para que o PSB saia de sua crise interna fortalecido e destacou que está de olho nas eleições municipais de 2020, mesmo não sendo candidato.

“Lutarei até a última hora e nós temos prazo para sairmos muito mais fortalecidos dessa crise. Mas, nós estamos de olho nas eleições de 2020. Eu não sou candidato. Eu não preciso mudar de partido eu não sou oportunista da política e por parte nem de Ricardo nem de João nunca me condicionaram absolutamente nada a mim porque me conhece e sabem que tenho responsabilidade e tomarei todas as cautelas possíveis para não prejudicar a quem ajudou a construir esse projeto”, disse.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.