Polícia de Baraúna prende homem portando substâncias semelhantes a maconha e crack - Jornal Diário do Curimataú
Polícia de Baraúna prende homem portando substâncias semelhantes a maconha e crack

Polícia de Baraúna prende homem portando substâncias semelhantes a maconha e crack

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na noite desta quarta-feira (4), a guarnição da Policia Militar de Baraúna, PB, composta pelo sargento Wellington (no comando) e o sd Felix, realizavam diligências no município, quando foram informados por populares que dois indivíduos parados próximos ao trevo que dá acesso à cidade de Baraúna estavam tentando parar quem passava nas proximidades.

De imediato a guarnição se deslocou até o local informado, e os indivíduos ao visualizarem a viatura, tentaram fugir por uma estrada carroçável, mas caíram com a motocicleta; um deles, inclusive menor de idade conseguiu entrar no mato tomando rumo ignorado, já o de maior foi alcançado pelos policiais e identificado por ‘Cicinho’. Ao ser revistado, foi encontrado com o mesmo, porções de substancias semelhantes a maconha e crack. Indagado sobre as drogas, o acusado informou que havia comprado na cidade de Picuí.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição já havia sido informada que o citado elemento vinha comercializando drogas na cidade, fato confirmado com a quantidade de drogas encontradas com o mesmo, várias pedras embaladas e prontas para comercialização e uma pedra maior para ser cortada posteriormente.

Sem documentos pessoais e diante dos fatos e das circunstancias de suspeição sobre o acusado, o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil em Picuí, para procedimentos cabíveis e deverá ser recolhido a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.