Polícia Civil informa que suspeitos de atropelar família em Areia vão se apresentar nesta terça - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil informa que suspeitos de atropelar família em Areia vão se apresentar nesta terça

Polícia Civil informa que suspeitos de atropelar família em Areia vão se apresentar nesta terça

COMPARTILHE
ClickPB -

A Polícia Civil informou que os suspeitos de atropelar cinco pessoas da mesma família, na noite do domingo (22), na cidade de Areia, foram identificados e vão se entregar nesta terça-feira (24). 
O delegado disse que os suspeitos são o dono de uma empresa que realiza transportes, além do funcionário dele. 
O acidente aconteceu quando a família estava na calçada da residência, quando foram surpreendidos pelo veículo. No acidente, um menino de 10 anos morreu ainda no loca. A mãe, de 34 anos chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Duas crianças uma de 4 e outra de 6 anos, e o pai de 28 anos também ficaram feridos. Eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba.
A menina de 4 anos sofreu uma lesão no pulso e recebeu alta nesta segunda-feira (23). Já a outra criança, de 6 anos sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave. O pai sofreu uma fratura exposta, mas o estado de saúde é considerado regular. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.