Ônibus bate em cavalo, sai da pista e cai em ribanceira na BR-230, em Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Ônibus bate em cavalo, sai da pista e cai em ribanceira na BR-230, em Campina Grande

Ônibus bate em cavalo, sai da pista e cai em ribanceira na BR-230, em Campina Grande

COMPARTILHE
G1 -


Um ônibus bateu em um cavalo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira na madrugada desta quarta-feira (25), na alça sudoeste da BR-230, em Campina Grande. O ônibus estava vindo da cidade de Maragogi, em Alagoas, com destino à cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Ninguém ficou ferido.

De acordo com relato do motorista à TV Paraíba, eles haviam feito uma parada na cidade de Caruaru, em Pernambuco, para jantar e seguiam viagem quando foram surpreendidos por um cavalo na pista. Ele ainda tentou desviar, mas sem sucesso. O cavalo foi atingido, o ônibus saiu da pista e caiu na ribanceira.

Os passageiros estavam dormindo e acordaram assustados com o barulho da colisão. Ninguém ficou ferido. O cavalo não resistiu ao impacto e morreu no local. Outro ônibus foi enviado pela empresa para seguir viagem com os passageiros.

Motoristas podem reportar casos de animais soltos em rodovias federais através do telefone de emergência da PRF, o 191.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.