Moto fica imprensada entre dois carros na BR-230 e duas pessoas ficaram feridas - Jornal Diário do Curimataú
Moto fica imprensada entre dois carros na BR-230 e duas pessoas ficaram feridas

Moto fica imprensada entre dois carros na BR-230 e duas pessoas ficaram feridas

COMPARTILHE
PBHoje -

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR-230 em frente ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma motocicleta ficou imprensada entre dois carros.
O Corpo de Bombeiros esteve no local com uma ambulância de resgate e os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com as primeiras informações uma pessoa deu entrada no bloco cirúrgico em estado grave.
De acordo com informações o condutor de um Corolla tentou fazer uma manobra perigosa em uma via de alta velocidade. O motorista teria tentado fazer o retorno na BR em frente à Honda quando colidiu em uma motocicleta que estava ao lado, o motociclista foi arremessado na rodovia e a moto ficou imprensada entre o Corolla e um Sandero. O motorista do Corolla, que sofreu escoriações, não tinha habilitação e estava com a habilitação atrasada.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.