Homem pega táxi em Campina Grande e assalta taxista próximo a Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Homem pega táxi em Campina Grande e assalta taxista próximo a Picuí

Homem pega táxi em Campina Grande e assalta taxista próximo a Picuí

COMPARTILHE
89 FM -

Na tarde desta sexta-feira (20), um homem pegou um táxi em Campina Grande, PB, com destino a uma região rural entre as cidades de Baraúna e Picuí, ambas na Paraíba.
Ao chegar próximo a localidade de destino, o homem pediu para o veículo parar para fazer necessidade fisiológica, mas voltou com uma pedra grande na mão ameaçando o taxista e anunciando um assalto.
Com isso, o meliante conseguiu tomar o celular do taxista e também tentou pegar o veículo, mas a vítima conseguiu fugir no veículo.
O taxista seguiu destino a Picuí e ao chegar na cidade a Polícia Militar foi acionada.
Duas bolsas do acusado ficaram no porta-mala do táxi.
Uma guarnição da força tática, comandada pelo Sargento Joelson Rodrigues, pediu apoio da viatura da cidade de Baraúna, comandada pelo cabo Ismael, e seguiram até o local indicado onde identificaram e prenderam o acusado em flagrante.
Ele confessou o crime e, segundo a polícia, o homem alegou que não tinha dinheiro para pagar a corrida e decidiu praticar o assalto.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.