Em Picuí, servidores municipais da saúde são capacitados sobre prevenção a incêndios - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, servidores municipais da saúde são capacitados sobre prevenção a incêndios

Em Picuí, servidores municipais da saúde são capacitados sobre prevenção a incêndios

COMPARTILHE
Assessoria -
Foi realizado um treinamento com servidores municipais sobre a Prevenção e Combate a Incêndio. O evento foi promovido pela Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde do Trabalhador.

A importância do treinamento é para que, numa situação de emergência, eles estejam capacitados para utilizar os extintores da maneira correta. Além disso, todos os extintores foram recarregados.


O curso foi ministrado pela Técnica em Segurança do Trabalho da Prefeitura Municipal de Picuí, Maria José de Oliveira e aconteceu na última sexta-feira (20). A Secretária de Saúde do Município, Janaína Almeida, também participou.

A Vigilância em Saúde do Trabalhador da Prefeitura municipal de Picuí desenvolve um trabalho preventivo, através de campanhas, palestras, capacitações, inspeções de segurança, entre outros, procurando proporcionar saúde e segurança aos servidores no ambiente de trabalho e adequar-se às normas vigentes.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.