Em Nova Palmeira, trilheiros se reúnem para discutir criação da Área de Proteção Ambiental do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Em Nova Palmeira, trilheiros se reúnem para discutir criação da Área de Proteção Ambiental do Seridó

Em Nova Palmeira, trilheiros se reúnem para discutir criação da Área de Proteção Ambiental do Seridó

COMPARTILHE
Ismael Ferreira -




Neste sábado, 28, aconteceu em Nova Palmeira a 2° reunião dos “Trilheiros e Campistas do Seridó” para discutir sobre a criação da Área de Proteção Ambiental do Seridó Oriental da Paraíba (APA), o encontro reuniu membros de grupos de trilheiros das cidades de Baraúna, Picuí, Nova Palmeira, São Vicente do Seridó e Pedra Lavrada com representantes da UEPB, IPHAN Nacional, políticos e membros da sociedade civil. 

A APA será uma das maiores aéreas de proteção ambiental do Brasil, o projeto pretende desenvolver os potenciais turísticos, arqueológicos e auxiliar na preservação da fauna e flora dos nove municípios que compõem a região.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.