Criança tem morte cerebral após ser atropelada por carro desgovernado em Areia - Jornal Diário do Curimataú
Criança tem morte cerebral após ser atropelada por carro desgovernado em Areia

Criança tem morte cerebral após ser atropelada por carro desgovernado em Areia

COMPARTILHE
OP9 -

A criança de 6 anos que estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após ser atropelada por um veículo Veraneio, na Rua Simão Patrício, em Areia, no Brejo paraibano, teve morte cerebral confirmada na noite desta quinta-feira (26). A informação foi repassada pela direção na unidade hospitalar campinense. O acidente, que ainda matou a mãe e um irmão da menina, aconteceu no domingo (22) à tarde.
As vítimas seguiam para a igreja quando foram atingidas pelo Veraneio. O condutor do veículo e o passageiro fugiram do local após o acidente. Segundo testemunhas, ambos apresentavam sinais de embriaguez.
O garoto João Raí, de nove anos, morreu no local. Já a mãe dele, Laudeci Lima, 33, foi socorrida com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu pouco depois de dar entrada na emergência. O pai, João Batista, 28, permanece internado em estado grave. Jasmin Lima, de 6 anos, teve morte cerebral nesta quinta-feira.
No dia do acidente, uma das vítimas ficou presa debaixo do carro e foi necessária uma retroescavadeira para suspender o veículo para retirá-la do local. Nenhum dos dois envolvidos no acidente foram identificados.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.