Criança de 8 anos morre atropelada na BR-104 em Remígio - Jornal Diário do Curimataú
Criança de 8 anos morre atropelada na BR-104 em Remígio

Criança de 8 anos morre atropelada na BR-104 em Remígio

COMPARTILHE
Pedro Júnior -



Um atropelamento na noite desta sexta-feira (13), deixou uma criança de 8 anos morta na BR-104, nas imediações da comunidade de Lagoa do Mato, entre Remígio e Esperança, na Paraíba.

Segundo informações, o garoto Kelvin foi atingido por uma moto Honda Bros. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu a caminho do Pronto Atendimento.

O trecho foi bloqueado com pedras, pedaços de madeira e muito fogo. Os moradores revoltados com a situação resolveram fechar a rodovia em forma de protesto. Este foi o segundo acidente com vítima fatal no local em menos de 10 dias.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local apurando o trágico acidente. Até agora não temos informações sobre autoria do acidente.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.