Bebê de três meses morre e deixa em choque população de Nova Palmeira - Jornal Diário do Curimataú
Bebê de três meses morre e deixa em choque população de Nova Palmeira

Bebê de três meses morre e deixa em choque população de Nova Palmeira

COMPARTILHE
Blog NP -

Um bebê de três meses de idade morreu na manhã desta terça-feira (17), na cidade de Picuí, Seridó paraibano. 

Natural de Nova Palmeira, José Gabriel Pereira Dantas, era filho de Jaime da Silva e Antônia Dantas, da comunidade do Posse do Bento, distante 14 quilômetros da sede municipal.

De acordo com informações de populares, o bebê estava com febre alta havia três dias. Levado ao hospital regional, em Picuí, ele foi medicado e voltou para casa, onde a situação piorou e começou a vomitar. Ao retornar ao hospital a situação agravou e o bebê não resistiu e faleceu,

O corpo médico de plantão informou que durante a madrugada ele teve uma descompensação metabólica e evoluiu com edema agudo de pulmão, provavelmente por ter doença metabólica de base, pois piorou muito rápido.

A morte da criança, que tinha uma saúde normal ao de qualquer bebê da sua idade, deixou familiares e a população nova-palmeirense abalada com o ocorrido.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.