Francisco Araújo -

Na denúncia, os opositores a administração municipal, ainda pediram a prisão do prefeito Olivânio, alegando que o chefe do executivo picuiense estava roubando dinheiro do IPSEP, o que não é verdade.
─ Quem está dizendo isso é o próprio Tribunal de Contas do Estado ─ afirmou Dr. Joagny.
Dr. Joagny fez um levantamento sobre a disponibilidade financeira de vários Institutos Municipais de Previdência Própria na região, e constatou que o de Picuí encontra-se em excelente condição financeira. Veja abaixo:
Ainda de acordo com o programa, os opositores ainda denunciaram que o prefeito Olivânio havia pago o cachê de um cantor de forró, acima do valor real. Após consulta o TCE/PB, constatou que o prefeito pagou valor inferior ao cantor Ranniery Gomes, em relação a outros municípios.
Segundo a assessoria jurídica, quem caluniou o prefeito Olivânio, chamando-o de ladrão, deverá ser processado por denunciação caluniosa, pois de acordo com a lei, em algumas situações, a imunidade parlamentar não é considerada.
─ Essa decisão do TCE/PB, prova que os vereadores de oposição denunciam sem provas. Todas as denúncias feitas por eles, contra o prefeito Olivânio foram arquivadas pela corte de contas ─ pontuou Joagny.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.