ClickPB -

As chamadas públicas são para cadastro de empresas dos setores têxtil, vestuário, produção de moda e couro, com 50 vagas, além de 40 vagas no edital de empreendedorismo para atuação na área de Gestão e Tecnologia das empresas.
O programa estadual Primeira Chance foi criado para incentivo à concessão de estágio, aprendizagem e primeira experiência profissional para egressos e estudantes do ensino médio da Rede Estadual de Educação da Paraíba.
Foi lançado este ano e já selecionou 40 estudantes para estágios em 20 empresas do setor de turismo, hospitalidade e lazer, e lançou no último sábado (27) mais 100 vagas destinadas a 23 escolas técnicas que possuem turmas da 3ª série do ensino médio integrado à educação profissional, para atuação nas próprias escolas, em projetos dos cursos técnicos aos quais os alunos estão vinculados. As bolsas variam entre R$ 300,00 e R$ 500,00.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.