Prefeitura de Picuí realiza licitação que supera 190 mil reais para obras de calçamentos - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí realiza licitação que supera 190 mil reais para obras de calçamentos

Prefeitura de Picuí realiza licitação que supera 190 mil reais para obras de calçamentos

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

A Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações – CPL – publicou aviso de licitação 00010/2019, na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa para a realização de obras de pavimentação em paralelepípedos e meio-fio em diversas ruas na cidade de Picuí.

O aviso do certame foi publicado na edição desta sexta-feira (2), do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e será realizado no próximo dia 15 de agosto, às 9:00 horas da manhã, na sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada no Centro Administrativo Municipal.  


As obras e serviços de engenharia custarão aos cofres do município o valor de R$ 193.389,44 (cento e noventa e três mil, trezentos e oitenta e nove reais e quarenta e quatro reais), e faz parte das ações do programa Picuí Cidade Nova.
Recentemente o prefeito Olivânio Remígio deu a ordem de serviço para a pavimentação de duas em Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí.

Segundo Olivânio, em Santa Luzia, o investimento supera R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais), isso com recursos próprios e serão beneficiados os moradores das ruas que levam os nomes dos saudosos Inácio Nascimento e Eduardo Ramos, totalizando 960 m² de pavimento em paralelepípedos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.