Francisco Araújo -

De acordo com o que foi apurado no local, o acusado procurou um mecânico na comunidade para que consertasse a corrente da motocicleta que se encontrava danificada.
De acordo com o boletim de ocorrência que foi confeccionado, a guarnição não encontrou armas na residência das testemunhas e constatou que não há índicos de participação das mesmas no fato delituoso.
A motocicleta que possui rastreador veicular, foi recolhida e apresentada a autoridade policial na delegacia de polícia civil de Cubatí, para adoção das medidas cabíveis e posterior devolução ao seu legitimo proprietário.
─ Resposta positiva dada a sociedade, nossos homens estão alertas e atentos aos chamados populares, sempre objetivando uma solução positiva para os casos atendidos ─ disse a nossa redação, o sargento Eleutério, comandante da guarnição.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.