Polícia prende em Cubati indivíduo conduzindo moto roubada em Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Polícia prende em Cubati indivíduo conduzindo moto roubada em Campina Grande

Polícia prende em Cubati indivíduo conduzindo moto roubada em Campina Grande

COMPARTILHE
Guarnição policial -
Na manhã desta quinta-feira (8), a guarnição policial de Cubati, PB, prendeu em flagrante delito o indivíduo conhecido pela alcunha de “foguinho”. De acordo com informações policiais, o mesmo está envolvido em várias ações delituosas, como roubos e furtos ocorridos nos municípios de Cubati e São Vicente do Seridó.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo vinha sendo monitorado pelas autoridades policiais na região e na manhã desta quinta-feira a guarnição policial comandada pelo Cb Magno e os Sds Monteiro, Rodrigo, Klayne e Robson, conseguiu prendê-lo conduzindo uma moto roubada em Campina Grande.

─ Essa prisão foi fruto do trabalho sério realizado pela polícia nos municípios de Cubatí e São Vicente do Seridó, ação bastante elogiada por habitantes dos dois municípios ─ exclamou o sargento Eleutério.

O infrator deverá ser encaminhado para a cadeia pública de Soledade, PB.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.