Policia de Cubati apreende espingarda de calibre indefinido usada por homem para ameaçar popular - Jornal Diário do Curimataú
Policia de Cubati apreende espingarda de calibre indefinido usada por homem para ameaçar popular

Policia de Cubati apreende espingarda de calibre indefinido usada por homem para ameaçar popular

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na manhã desta terça-feira (20), a guarnição da Polícia Militar do município de Cubati, PB, composta pelo Cabo Magno e os soldados Monteiro e Rodrigo, foi solicitada para atender uma ocorrência policial, pois um homem armado com uma espingarda, se encontrava ameaçando um popular.

De imediato a guarnição saiu em diligencia e no local foi informada pela vítima que um cidadão de nome João, o ameaçava devido o sumiço de um aparelho celular.

No decorrer da ocorrência, a polícia localizou e apreendeu uma espingarda soca-soca, de calibre indefinido, que teria sido usada na ameaça a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser localizado, o acusado apresentava visível estado de embriagues e não reagiu à prisão, sendo conduzido junto com a vítima e a arma apreendida até a delegacia de Polícia Civil de Cubatí, para serem tomadas as medidas cabíveis.

─ Mais um serviço prestado a sociedade Cubatiense, com habilidade conseguimos tirar de circulação mais uma arma de fogo, evitando que algo mais grave pudesse acontecer ─ disse o sargento Eleutério, comandante da guarnição.  
      



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.